sábado, 1 de outubro de 2011

Amamentação



Se há coisa que mais adoro nesta aventura de ser Mãe, é de amamentar. É das sensações mais lindas que existem, ter um ser pequenino, quentinho e cheiroso bem juntinho a nós e sentir a sua satisfação enquanto puxam o tão desejado néctar, que tanto serve para alimentar como para consolar ou simplesmente aquecer a alma. A deles e a nossa! É maravilhoso!

É verdade que por vezes não é fácil. O início é por vezes atribulado, ou porque o bebé não se adapta, ou porque os nossos seios não estão habituados e ressentem-se, ficam doridos ou gretam, o cansaço acumulado de muitas noites mal dormidas, enfim... Há um monte de coisas que podem acontecer que podem demover a mais determinada das Mães de amamentar. Mas... E quando se ultrapassam todos esses obstáculos??

Oh! Que sensação maravilhosa de Poder Maternal, de confiança readquirida, de ter a certeza de podermos nutrir o nosso rebento da melhor forma possível, a mais saudável, a mais simples, a mais natural! ...

Eu estou apaixonada. Pelos meus lindos bebés (o mais velho se lesse isto já me ia dizer: "EU JÁ NÃO SOU BEBÉ!!!"), e pela maravilhosa sensação de ser Mãe, de amamentar e de poder, com toda a certeza, dizer: o meu bebé é Feliz.

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright @2009 Noiva com asas
Design by Templates para novo blogger