Iô-Iô

Representação de uma mulher brincando com uma forma inicial do iô-iô, ou "Bandalore" (como era chamado então), a partir de revista de moda francesa, 1791
Depiction of a woman playing with an early form of the yo-yo, or "Bandalore" (as it was called then), from French fashion journal, 1791

Encontrei em casa dos meus pais um iô-iô de madeira que alguém lhes ofereceu. Não resisti!!! Pus-me a brincar, e que lembranças que me trouxe!!! Ai que saudades que às vezes tenho de outros tempos... Tenho que comprar um quando o Rafael for maiorzito para lhe ensinar como se brincava antes de haver coisas electrónicas à disposição!

I found at my parent's home a wood yo-yo that someone gave them. Couldn't resist!!! Started playing with it, and it gave me such memories!!! Sometimes I miss those times when I used to play with things like this... I need to buy one when Rafael is a little older, and teach him how we used to play before there were so many electronic stuff at hand!

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Passeio à Tardinha

Já está

Dia da Alimentação - Artigo BabySol