Distrações

A vida anda a mil e duzentos à hora. Fazem-se contas, fazem-se planos, fazem-se contas para concretizar os planos... E no meio disto tudo há o emprego, há amigdalites e febres, há birras e noites mal dormidas... E às vezes só apetece gritar!!!! Valham-me as distrações.

Retomei um curso que tinha deixado "pendurado" há quase dois anos. Curso de Monitor de Artes Decorativas!!! Estou a adorar. Distraio-me a fazer uma coisa divertida e artística, já tinha saudades de explorar esta veia. Se me apetecer vou mostrando aqui algumas fotos dos trabalhos que vou fazendo.

A segunda distração é... O Facebook... Sim, o facebook. Nunca quis andar muito naquilo, mas olhem, acho que aquilo tem imã. Estou viciada num jogo em que planto coisas. Sou dona de uma quinta! E olhem que, pelo menos no computador, só deixo morrer as plantas para aí uma vez em dez! Não está mal! :-D

E recomecei a ler. Todos os dias, um bocadinho antes de dormir. Faz-me bem à alma, e pode ser que me ajude a reencontrar a minha identidade escondida. :-)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já está

Passeio à Tardinha

Dia da Alimentação - Artigo BabySol