Prémio! Prize!

O meu blog recebeu um prémio!!! Tão novinho, e já distinguido!!! Foi a Satine! Obrigada! Para não faltar ao devido, tenho que seguir as regras. Ora aqui vai:
My blog received a prize!!! So young, and already distinguished!!! It was Satine! Thank you! The prize has some instructions to follow. Here it goes:

1. Colocar o selo no blogue: Já está!
1. Place the seal in the blog: Done!

2. Indicar 10 blogues que adoro:
2. Designate 10 blogs that I love:
3. Informar os blogues indicados que receberam o selo: Vou tratar desse assunto...
3. Inform the above blogs that they got the seal: I'll take care of that...

4. Dizer 5 coisas que adoro na vida e porquê.
4. Designate 5 things I love in life, and why.
  • As minhas amigas. Sem elas (vocês, sim), a vida era muito cinzenta. My friends. Without them (yes, you), life would be too gray.
  • Os meus homens. Porque sim. My guys. Just because.
  • Os gatos que decidiram viver comigo Porque são lindos, independentes, e amorosos. E porque vêm ter comigo quando estou triste e dão-me mimos. The cats that decided to live with me. Because they're beautiful, independent and loving. And because they come to me when I'm sad and pamper me.
  • Livros. Sou fanática, viciada, não há mesmo cura possível. Books. I'm fanatic, addicted, there's really no cure.
  • Música. De vários tipos e estilos. De várias épocas. De a ouvir, sentir, tocar, cantar. Music. Various types and styles of music. Various epochs of music. Listening to it, feeling it, playingit, singing it.

Comentários

  1. Ai que eu me estou a portar mal.... tenho de fazer isto... :)

    Quero agradecer-te, estou embevecida.... e vou ver se coloco no meu blog:P
    Então, nao posso escolher o teu blog certo?
    10... ai mãe!!!
    tou com uma gripe horrivel....

    ResponderEliminar
  2. Eh pah... Eu cá também escolhi quem me nomeou!!! :-D A gripe é que não... Xô! Gripe! Xô! ;-)

    As melhoras. Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Passeio à Tardinha

Já está

Dia da Alimentação - Artigo BabySol